PAGINA INICIALHISTORIA DA ILHANOSSA MENSAGEM
NIVER 2015BODAS DE PERFUMECARNAVAL 2016
REGRASPROVAS VOTO BLOGUEIRO DE OUROCONVITES E MIMOS
SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥ SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥SEJA BEM VINDO MEU CONVIDADO PARA MAIS UMA FESTA DA MINHA ILHA... COMO UMA FÊNIX MAIS UMA VEZ ESTAMOS RENASCENDO - TIM TIM A VOCÊS! Meu Carinho Sempre (Lindalva) ♥

domingo, 10 de janeiro de 2016

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ BODAS DE PERFUME DA ILHA DA LINDALVA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Olha nós outra vez aqui neste mundo que “parece” irreal, mas é tão palpável que consigo sentir o baticum do meu coração (esta frase vocês já conhecem *risos*). E estamos aqui, abrindo as portas deste salão da Ilha para começar as comemorações pelo 6º ano de Renascimento da Ilha, lembrando que neste ano euzinha, a lady sereia estarei completando 17 anos de navegação - Um verdadeiro casamento. Como disse em anos vindouros durante o meu trajeto nauta tive alguns percalços, perdas sim, mas muitos ganhos. Foram muitas conquistas, realizações, críticas, elogios, decepções, alegrias e experiências que jamais teria se não fosse por este espaço e por vocês Ilheiros queridos que me acompanham. Fiz poucas, mas boas amizades neste mundo virtual... algumas ficaram para trás... mas a vida é assim, tudo tem seu tempo e seu ciclo, o que é verdadeiro sempre permanece... E aqui estamos e permaneceremos!!!
Mas a festa só começará quando o nosso conhecido ritual com ela, Mãe Fátima acontecer. Ela que sempre abriu e reabrirá as festividades, momento em que pedimos bênçãos para todos, vida longa, saúde e paz!
E ABERTO AGORA ESTÁ OFICIALMENTE OS FESTEJOS DO 6º ANO DE RENASCIMENTO DA ILHA - CLARO SEM ESQUECER DAS MINHAS BODAS COMO INTERNAUTA *risos* - E, COMO NÃO DEIXARIA DE SER TEREMOS BRINCADEIRAS, COMO NO ANO PASSADO SOMENTE UMA BRINCADEIRA, POIS O ANO PASSOU MAS MEU TEMPO NÃO SE ALONGOU ELE CONTINUA AINDA MAIS CURTO QUE O SALÁRIO MÍNIMO *gargalhadas*. MAS MODESTAMENTE ESCREVENDO, MESMO SENDO SÓ UMA BRINCADEIRA A FESTA NÃO PERDERÁ O BRILHO PORQUE COMO SEMPRE A VERDADEIRA ESTRELA É VOCÊ AMIGO (A) DA ILHA. E QUAL SERÁ A BRINCADEIRA? ÔH! NOVIDADE *gargalhadas mil* -CLARO QUE O TOP BLOGUEIRO - VEJA ABAIXO!
TOPBLOGUEIRO 2016 AS REGRAS
E BREVE VOLTAREMOS COM MAIS NOVIDADES - FIQUE DE OLHO
E CHEGOU O GRANDE DIA MEU POVO E MINHAS POVAS DA NAÇÃO BLOGUEIRA
 VAMOS COMEÇAR A BRINCAR DE BRINCADEIRA
TOP BLOGUEIRO 2016 BRINCADEIRAS
3CARNAILHA
3CARNAILHA
A FESTAA FESTAA FESTAA FESTAA FESTAA FESTAA FESTA

5 comentários:

  1. Oi mana amei as borboletas, é só clicar nelas e somos direcionados para o mural do top blogueiro...Muito boa sua ideia.
    Seu blog está lindo, divo igual a você! Como sempre arrasando em tudo que faz..E já estamos chegando em mais uma renascimento..e para chegar até aqui aconteceram muitas coisas incríveis umas boas outras nem tanto né? Mas faz parte da vida. Mas quando agente entra aqui,tudo lindo mágico, surpreendedor agente sabe que valeu a pena.O que te deixa mais feliz, que te move, te motiva e que te faz acreditar É o amor pelo que faz. É a vontade de espalhar coisas boas por aí e mudar, pelo menos um pouquinho, a blogosfera,fazer com que ela continue,pelo menos perto do que ela era antes.
    E vc com esse jeitinho sutil vc consegue.
    Te agradeço pela oportunidade de mais uma vez poder participar.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hoje quebrei minha cabeça, acho que bati em um arrecife da ilha, mas deu tudo certo rsrsr, a onda me levou para ilha. Boa semana dona sereia! rsrsrsr!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Você é blogueira(o) vem pra esse grupo vem!✡✡

    ResponderExcluir
  3. Nunca participei. Parece uma brincadeira divertida. Que os olheiros se divirtam bastante.bjsssss
    Www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  4. As amizades mesmo virtuais, quando sinceras são muito importantes.
    Bons festejos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Deixando um beijo, por estes dias, em que estarei mais afastada da Net, durante algumas semanas de férias.
    Muita paz, saúde e alegria! Boas celebrações por aqui!
    Tudo de bom, e até breve!
    Ana

    ResponderExcluir